Criar um Site Grátis Fantástico
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.5/5 (42 votos)



ONLINE
1




 


Louresville
Louresville

Louresville

 

Introdução

 

Numa terra distante no mundo lourastico, tinha a eminha nyna filha de um bravo oficial galático mourato e da senhora da pacificação cfera. Seu hobby predileto e passear nos diversos mundos atrás de elevação de seu poder pessoal.

 

Só que nesses mundos existe um grupo de pessoas adepta ao cupismo, que escolheram como sinal de reflexo das negatividades e acontecimentos adversos ao que gostariam a nyna. Onde objetivo deles é culpá-la de todo mau. Isso faz que ocorra um equilíbrio celestial na natureza.

Em um desses mundo existe o senhor das terras vermelhas que quer dominar tudo com poder das chamas ruivas. Objetivo dele e colorir os cabelos da princesa de louresville e com isso os súditos iriam obedecê-lo e assim aumentar seus domínios.

Ela fugia constantemente das armadilhas de anúbis, escapava dos baldes de tinta pelas florestas encantadas. Mas ela não estava só, tinha um escudeiro que a seguia defendendo de tudo e todos e recusava traí-la. Druida foi contratado pelo noivo da princesa pawer de um reino próximo as suas terras.

Mas Druida não estava seguro não, pois tinha um feiticeiro das confusões Aragorn que tinha como objetivo principal recrutar druida para a convenção de culpisses. Objetivo desse mago era fazer o escudeiro admitir o culpismo como verdade.

Porém em suas terras a princesa estava mais protegida e a sociedade do culpismo e o Anúbis teriam que capturá-la em suas constantes viagens.

 

Capitulo 1. Expedição as terras de Narendra

Estava chovendo muito, parecia que o céu ia cair no chão. Os animais procuraram abrigo, não se escutava nenhum barulho além da água caindo. Mesmo com o tempo inapropriado para viajar, nyna não desistiu de sua aventura. Ela preparou sua mochila e partiu para as terras de Narendra com seu fiel escudeiro druida. Esse reino era protegido por três grandes monstros e cada um possuía um tesouro escondido, por isso a princesa nyna buscava ir até la pelo poder que esses itens ia dar para ela.

Os dois partiram em direção a floresta e seguiram passo a passo observando tudo para não cair em emboscada. A viagem era longa e por isso estavam carregando muito peso. Longe dali estava o feiticeiro da confusão aragorn reparando umas engenhocas estranhas.

- Querida? Você viu minha coleção de cordas? . Perguntou aragorn a sua esposa Mikkal. Ela era uma maga com poder de cura, viviam próximo aos arredores de louresville, nos campos misticos.

- Você deixo no depósito mohh… O que pretende fazer? Deixa o Druida queto, aposto que vai atrás dele. Não perde a mania de arrumar um estagiário.

- Ele não tem escolha vai ser um culpista querendo ou não. Disse já agoniado.

- Ta bom querido, mais tome cuidado.

Aragorn partiu em ruma as terras de Narendra para espalhar armadilhas pela mata. Quando terminou foi preparar placas confusas para distrair druida e nyna. Quando a princesa e seu escudeiro caminha viram duas indicações para onde queriam um para cada lado. Nesse momento se dividiram para analisar os locais. Druida não sabia, mais no final do caminho teria uma surpresa. Ao caminhar foi pego por um laço e suspenso pelo pé em uma árvore.

- Rara te peguei…. Agora aceita o culpismo. Aceitaaa

- nuncaaaa. Gritou o Druida nervoso.

- Culpe a Nyna já.

- Nãoooooo.

Um estrondo vinha da mata próxima, a inimiga do feiticeiro estava por perto lobastica vinha destruindo tudo com seu grito irritante. Argorn foi se defender dela e enquanto lutava druida saiu escondido e foi procurar a nyna desesperado. Quando encontrou foram direto ao primeiro monstro obtendo de sua batalha o prêmio de sua coragem.

O aragorn venceu a monstra da loucura e quando olhou tinha sumido sua captura. Bravo mandou um sinal mágico ao senhor das terras vermelhas avisando o paradeiro da nyna.

A princesa já matou o terceiro monstro e já ia retornar para casa quando em seu caminho apareceu uma estrada de tinta vermelha. E do outro lado Anúbis com borrifadores e uma imensidão de potes de tinta.

- Nynaaaaa sua ruiva….

- Nunca, sou loura linda da mamãe e do papai

- Mas será já já.

Nyna achou próximo ali um bando de Unicórnios voadores, rapidamente olhou a seu escudeiros e voaram por cima de toda aquela tinta voltando rapidamente a louresville. E o Anubis bravo foi comprar mais tinta para o próximo ataque.

 

Capitulo 2. Cuca invade Louresville

Os habitantes de louresville todos os dias vão aos arredores de suas províncias coletar prêmios arqueológicos. É bem dividido esse serviço, cada um completa sua cota e retorna a cidade. Quando um coletor estava completando seu serviço visualizou o Cuca próximo as moradias de todos. Ele estava saqueando os cofres e provocava a população dizendo que acabando retornaria pegar mais imposto. Ele é um jacaroa que bancava o valentão querendo se mostrar mais forte. Não saqueava só Louresville, mas também outros reinos como campos misticos do feiticeiro Aragorn, só que lá consegue altas brigas onde o mesmo se dispersa. Mas naquela manha ele estava focado em saquear a princesa Nyna. Entrou e levou o gold dela. Saiu na surdina e de longe ficava zoando o que conseguiu.

Nyna brava ficava chorando porque ele a roubou e ela não conseguiu defender seus amigos. Sentiu uma irritação tão grande e disse a si mesmo que vai se dedicar mais as suas aventuras para obter muito poder e um dia estar cara a cara com a Cuca e retribuir a altura.

Alguns dos que foram saqueados eram adeptos do culpismo e sem pestanejar começara a dizer:

- Nyna culpa é sua…

Uma musica começou de longe sair dos auto falantes da cidade como um grande grupo musical.

Cuidado com a Cuca que a cuca te saqueia,

te saqueia daqui, te saqueia de lá….

Nyna não aguentava mais aquele som, mandou desligar as caixas, mas a musica continuava saindo. No fim desistiu e aceitou que aquilo ia acabar um dia.

Todos voltaram as suas casas e foram arrumar a bagunça deixada pelo grande jacaré. Ao escurecer todos adormeceram inocentemente e não sabia que os esperava com os primeiros raios de sol.

 

Capitulo 3. Louresville é ruivosville.

De madrugada em Louresville, alguém entrou as escondidas na cidade, sem causar nenhum som, apenas andou de um lado para outro e em cada ponto demorava até seguir para próximo local.

Quando amanheceu e todos acordaram, se preparavam para sua rotina diária. Café reforçado, mochila arrumada e uma animação para começar o dia bem envolvia todos. Quando de repente um aroma diferente e forte entrou pelas casas aguçando a curiosidades de todos e rapidamente foram para fora e para surpresa de todos algo surpreendente ocorreu.

A cidade inteira estava vermelha e por todos os jardins só tinha plantas e flores vermelhas: rosas, cravos, dálias, tulipas etc. Um aroma embriagante de diversos perfumes confundia todos. Ninguém sabia e nem imaginava o que tinha ocorrido ali, apenas a princesa começou refletir sobre tudo isso.

- Foi culpa do Anubissssss. Disse ela brava e já sem direção.

- E agora princesa que faremos? A cidade mudou teremos que mudar juntos. Todos terão que virá ruivos.

- Nuncaaaaaaa. Vamos levar essa situação ao conselho do Reino.

Na reunião decidiram enviar uma pessoa ao Anubís e negociar sobre reverter a cidade ao estado original. O escolhido foi de fora da cidade, escolheram um membro dos arredores pertencente a convenção do culpismo , Riddler que é grande amigo do feiticeiro Aragorn.

O culpista só foi liberado mediante a uma condição que o escudeiro Druida passasse um dia nos domínios de Aragorn. Para o bem da cidade todos aceitaram.

Enfim Riddler chegou as terras vermelhas e lá foi solicitação uma audiência com Anúbis. A conversa seguiu por um grande tempo até que riddler começou a argumentar.

- Anúbis a cidade de louresville solicita a você que devolva a cor dela.

- Tenho minhas condições

- Qual?

- Que a nyna pinte seu cabelo e se sacrifique pela cidade. E abandone todos la e saia sem rumo aceitando toda culpa do mundo.

- Irei imediatamente ao reino e passarei suas exigências.

Já no reino o culpista chegou e passou o que vou conversado, a princesa estava com rosto cheio de lágrimas já sem saber que fará, tendo que tomar uma grande decisão em prol do seu reino. Todos foram dormir e ao amanhecer saberiam o que ela escolheu.

 

Capítulo.4- Louresville sem princesa e druida atormentado

O dia iniciou com ar diferente, o sol estava quente e abafado, a cidade estava muito silenciosa até que a população encontra na entrada da cidade um bilhete num papel amarelo.

Queridos Louresvilence, eu infelizmente deixarei a cidade para que possam ter tranquilidade e viver na cidade como ela realmente é.’ Druida correu a casa dela e encontrou na lixeira uma embalagem de tinta de cabelo. Já sabia que tinha ocorrido, a princesa cumpliu acordo com Anúbis. Agora ele teria que fazer a parte dele e ir ao encontro do feiticeiro.

A princesa ruiva saiu pelas terras nebulosas e ficaria lá e teria suas próprias aventuras. Enquanto isso druida sai em direção as terras misticas. Quando chega ao local aragorn se enche de animação.

- hehe agora te faço culpar…

- Você pediu que eu ficasse aqui, mas culpar não culpo…

- Vamos ver…

Ao mesmo tempo que ocorria treinamento do escudeiro a cidade retornava a cor original, tudo estava como antes menos o sentimento da população que se entristecia com tudo aquilo.

Passou-se algumas semanas e já sem resultado Aragorn resolve apelar. Ele bola uma proposta irrecusável ao seu atual estagiário.

- Se você culpar a Nyna uma vez por dia te ajudo a recuperar sua princesa.

-Mas ela e minha amiga não quero culpá-la.

- É única proposta que tenho.

- Okei eu aceito pelo bem da princesa. A culpa da cidade ter ficado vermelha e eu estar aqui é da Nyna. Disse já chorando o coitado do escudeiro.

Aragorn cheio de alegria pulou, saltou e reverenciou o culpismo. Ja estava tarde e não daria para salvá-la durante a noite. Acendeu a lamparina na varanda e guiou o ao quarto de hospedes. Quando foi se deitar falou com Mikkal.

- Queria ele culpou…. Verdade isso… ele culpou mesmo.

- Voce não tem jeito moh, mas te amo assim mesmo.

Todos foram dormir e a noite parecia não acabar. Ma é bom assim daria um descanso antes da batalha que teriam que fazer, pois tudo e possível.

 

5- As invenções confundista de Aragorn e seus feitiços loucos.

Aragorn acordou e em maior silêncio foi ao seu laboratório. La fez inúmeras coisas, foi de canto a canto, pesquisou em sua coleção de livros de feitiços e não parava queto. Ai veio uma ideia criar um escudo protetor de alteração para a cidade de Louresville, com ele ninguém podia alterar mais o local e nem fazer mau as terras e paisagens.

Ele partiu em missão só a cidade de Louresville, se pôs na frente do portão que refletia o sol na cidade e levantou suas mão e repetiu sem parar a mesma frase e começou a chover e o sol esquentar mais e formou-se um grande arco íris.

Invocato magno umbraculum. Ut eliminate ad periculis in civitate..’

Invocato magno umbraculum. Ut eliminate ad periculis in civitate..’

(…)

Derre pende um grande escudo cobriu a cidade e nunca mais ela seria atacada com destruição e nem ninguém ia tirar a verdadeira imagem dela. Uma de suas missões estava feita, faltaria recuperar a princesa. Voltou para casa, acordou Druida e sua esposa. Essa batalha seria mais difícil pois Nyna está próxima a casa da lobástica.

Sairam para as terras nebulosas cheio de itens curiosos e tralhas do Aragorn, não sabiam o que ele ia fazer com elas, mas carregaram sem perguntar.

Chegando la avistaram a princesa morando dentro de um tronco gigantesco de árvore, mais não a acordaram se aproximaram com calma. Colocaram ela numa grande maca que montaram. Ali Aragorn instalou um capacete estranho com luzes de todas as cores. Ele ajoelhou próximo e repetiu em voz alta:

Et capillus de questus aurea in color.’

Nesse momento os lindos cabelos ruivos foi transmutando e ficou tão loiros que lembrava pepitas de ouro. Todos já felizes começaram a desmontar os itens mágicos, mas Nyna não acordava, parecia que fora envenenada. Mikkal correu pelas terras atrás de vegetações poderosas, colocou uma camada por todo corpo da Nyna e direcionou sua mão ao rosto da princesa e de repente uma luz cobria tudo e tão intensa que os olhos pareciam saltar do rosto. E do nada veio um suspiro de vida, ela acorda cheio de energia e se surpreende com o que vê.

- Eu loira de novo? Como aconteceu isso?

- Depois te contamos vamos seguir que a louca já percebeu nossa presença. Disse aragorn olhando todos os cantos.

 

Capítulo 6- Lobástica contra as 3 jéssicas.

Caminhando pela floresta nebulosa a Princesa e seus salvadores demoravam mais que o normal, pois estavam cautelosos porque o uivo irritante e desafinado da lobástica ecoava por todos os cantos. Nesse momento Aragorn percebeu que não conseguiria conter ela sozinho e precisava de ajuda. Abriu sua mochila, pegou umas poções e colocou a sua frente e repetiu sem parar um feitiço.

Militares viri veniat: et Riddler Anuvis

Militares viri veniat: et Riddler Anuvis

(…)

Do nada Anúbis que estava em seu repouso e Riddler que estava processando a papelada do culpismo foram teletransportados para floresta nebulosa. Lá ainda sem saber o que ocorria escutam o uivo e já ficam em alerta.

- O que está acontecendo? E por que a Nyna tá loira? Disse Anúbis já bravo porque deu uma trabalheira pintar toda a cidade.

- A loirisse da Nyna tu descobre depois, temos que enfrentar a lobástica. Disse Aragorn.

- Querida leve Nyna e druida para baixo daquele troco e não saiam dai.

- Ta querido, mais se cuida.

Os três guerreiros seguiram pela mata e ficam a espera da batalha. Quando Lobastica chegou deu um grito tao bravo que os ouvidos de todos doeram.

- Vocês são jéssicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Está em todos os lugares, vou acabar com você.

Saiu raios dos olhos dela e ia em todos os lugares, e aonde batia derrubava. Foi um na direção de Anúbis que do nada levantou uma onda de tinta vermelha que o protegeu e o mesmo contra-atacou ela com aquela lama vermelha. A lobástica levantou toda colorida e mais brava e antes que atacasse riddler pegou o livro do culpismo e lançou palavras que atordoavam ela como ‘eu adoro Jéssica’. Ela ficou com um estresse fora do normal e já ia começar sua onda de raios quando ouviu palavras sendo enunciadas. Aragorn novamente com os seus feitiços.

tres in unum’

tres in unum’

(…)

Ao final da última palavra os três guerreiros ficaram paralisados e uma energia branca saiu de seus corpos e se juntaram num gigantesco dragão que soltava fogo pela boca, vento pelos olhos e vinha no meio de um redomoinho levando tudo de ruim. A lobástica foi lançada para muito longe e não tinha como saber seu paradeiro.

O dragão trouxe com poder da energia mágica nyna, mikkal e Druida e os enviou cada um a sua casa. Antes de se desfazer a espécime mágica ia limpar as terras da maldade da grande canina raivosa. Quando acabou toda limpeza do nada os guerreiros voltaram as suas moradias e adormeceram sem preocupação.

 

7- Duendes das levadisses

Estava tudo sumindo e aparecendo no lugar errado, os sapatos onde são as camisas, as camisas onde são os sapatos. Sabão em pó na geladeira e leite na máquina de lavar. Tava uma grande bagunça inacreditável. E essa bagunça não estava só em Louresville não, nas terras misticas as poções foram para o quarto e cama para o laboratório. Nas terras vermelhas os barris de tinta foram sujo de verde e assim seguiu… Todos estavam sendo chamados a cada minuto, muitas vezes sem parar, não conseguiam nem respirar e já eram chamados, ouviam alguém os chamando e quando olhavam viam uma dupla saltitante pela frente correndo de um lado para o outro. Eram os doentes da levadisse maciel e william. Todos já irritados resolveram passar a responsabilidade de resolver esse problema ao pai da princesa. Ele já bravo ia resolver tudo e colocar fim aquela irritação , pois odeia se incomodado com besteiras.

- Eu já avisei vocês, eu kiko logo. Falou Mourato impaciente.

Nesse momento o kiko apareceu, ele é um dos oficiais da cidade. Pegou os doentes e colocou no calabouço onde ficariam ate passar o momento de levadisse. Isso ocorria toda lua minguante. Alguns duendes eram afetados por essa luz e ficavam agitados como se bebessem baldes de açúcar. Lá presos Mourato entrou deu meia dúzia de broncas, colocou uma música de sons de água para torturá-los até o efeito passar.

Quando amanheceu, os meninos foram seguidos por uma crise de choro de arrependimento, só se desculpavam. Na terceira fase já estava felizes e foram arrumar toda bagunça que fizeram. Organizaram cidade, recolocou a tinta do Anúbis na tonalidade certa, lógico que saíram vermelho que só de la, pois ele não deixou barato as brincadeiras. Quando chegaram as terras misticas, conseguiram mais alguma coisa alguém da coloração nova. Tiveram que sair pela mata coletar todas ervas, pedras, galhos e itens que seria utilizado para as futuras poções para o casal de feiticeiros.

 

8- A noiva das terras de Nirvana

No alto das terras de Nirvana tinha uma casa branca com letras musicais por toda as partes. As escadas eram formadas por grandes teclas tipo piano que ao subir tocava uma melodia continuada. Lá Morava Gabi, ela que coordenava a formação de todos os sons produzidos nos reinos. Era a princesa nirvaniana e adorava passear pelas terras e sentar abaixo das árvores com sua arpa. Num desses seus passeios, quando parou para tocar foi atropelada por uma pessoa que caia do alto do pé de urucum. Ela meio espantada, quase não convivia com as pessoas ficou meio sem o que dizer. Ao perguntar quem ele era e o que fazia ali ouviu.

- Eu sou Anubis senhor das terras vermelhas, estou a procura de novas pigmentações vermelhas por isso saio em explorações por diversos reinos e vocÊ quem é?

- Eu sou a princesa Gabi.

- A senhorita dos sons? Falou sem acreditar, pois ninguém já tinha visto ela porque ela só ficava no alto do castelo.

Os dois conversaram um pouco, discutiram um tanto e se apaixonaram. Só que não podiam se casar, ela não tem permissão pois ele e de terras diferentes. Precisa cuidar dos nirvanianos no futuro. Mas não tinha jeito por mais que dissessem que não ambos se encantaram um pelo outro, mas em vez de dizer isso só brigavam sem parar. Mas antes do senhor das terras vermelhas sair deu a ela uma semente vermelha e disse que cresceria e ao decorrer disso ela lembraria dele e teriam uma ligação. Quando ele foi embora ela ficou olhando a semente e todos os dias fazia mesma coisa, pensando ‘ será que isso foi um compromisso?’. Mesmo que não fosse ela já se sentia noiva.

 

 

9 – O sequestro dos malvados

A noite seguiu silenciosa, nada de ruim acontecia, nenhum som... Quando entrou em louresville pela manha um jornaleiro magico que vinha cheio de pergaminhos voadores ao seu redor. Nome dele era Hero, um ser mistico amigo da princesa. Ele veio com um comunicado importante.
´ Extraaaaaa os malvados sumirão, alguém rapitou e terá uma audiÊncia para descobrir quem foi o responsável e o que fez com eles.´
Logo Atrás vinha um juro de bruxas, magos, duendes loucos e coroneis de batalha. Com o grupo veio o juiz dos mundos mágicos Monato, irmão gêmeo do rei Mourato. O tio da Nyna era bravo e o trabalhodele estava acima de tudo, se tiver que punir a própria família faria sem dó.
Do nada as mesas cadeiras e tudo necessário para o julgamento apareceu no pátio. E os suspeitos apareceram sentados. Eram eles: aragorn, anubis, nyna, druida, Riddler etc
Todos foram questionados com relação a seus álibes e terão provar a verdade. Os réus estavam bravos, nervosos e inconformados. O juiz deu 24 horas para os mesmos prepararem sua defesa e assim que passar os últimos graus de areia da ampulheta, todos voltariam ao seu lugar.

Agora votem, quem será o culpado? Se quiser podem deixar sugestões para a forma que ele fez na caixa de comentários.cool